Política de trocas e devoluções

NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS, EXCETO NAS SITUAÇÕES ABAIXO:

A) EM CASO DE DEFEITO/AVARIA DO PRODUTO:

O CLIENTE TEM ATÉ 07 (SETE) DIAS CORRIDOS CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO PARA ENTRAR EM CONTATO COM A LOJA PELO EMAIL  saclardocelar@gmail.com, INFORMANDO:

1. CPF pelo qual fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Fotos dos defeitos ou avaria do produto. Caso seja mais de um produto a foto deve englobar todos os produtos e defeitos juntos.

A análise será realizada no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após o recebimento do email.

Após análise, o cliente receberá uma autorização de postagem.

 

 

B) DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Oferecemos ao cliente 7 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a reclamação por motivo de defeito. Entre em contato com o nosso Sac pelo e-mail saclardocelar@gmail.com e envie as seguintes informações:

1. CPF pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Relato do defeito;

4. Fotos do produto, uma que seja visível o defeito e outra da etiqueta.

Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhas para análise. O prazo médio para a conclusão da análise são 10 (dez) dias após o recebimento do email com as fotos.

Após análise, o cliente receberá uma autorização de postagem.

 

C) DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA:

O Cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para realização de devolução. Desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

- Não pode apresentar indícios de uso;

- Deve estar em sua embalagem original e do manual e todos os seus acessórios;

- Deve estar acompanhado da Nota fiscal.

Para solicitar a devolução do produto, o cliente deve entrar em contato com o nosso Sac pelo e-mail saclardocelar@gmail.com e informar:

1. CPF pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Código do produto a ser devolvido;

4. Motivo da devolução do produto;

Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos as informções de postagem (endereço, nome do destinatário etc) para o envio do produto. Nos casos de desistência o custeio do frete deve ser feito pelo cliente. O produto deve ser devidamente embalado para que chegue no destinatário nas mesmas condições que recebida. O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, será realizado após a chegada do produto em nosso estabelecimento e após análise das condições do produto devolvido.
 

Esta será realizada no prazo de 10 (DEZ) dias úteis após o recebimento do produto.

 

O que ocorre após a análise conforme cada tipo de pagamento:

 

Pagamento com Cartão de Crédito:

 

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Faremos o pedido do cancelamento da cobrança na operadora e o encaminharemos por e-mail.

 

Pagamento Por Boleto bancário:

 

A devolução do valor pago pelo produto, será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis depois que recebermos o seu produto. O deposito será realizado conforme os dados enviados por e-mail pelo cliente.

 

Caso haja alguma dúvida em relação a trocas e devolução, entre em contato com o nosso Sac pelo e-mail para sac@lardocelarconceito.com.br contendo um número de telefone para contato

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Aqui você encontra pratos, talheres, xícaras, garrafas térmicas, jarras, sousplast, jogos americanos, taças de água e vinho, petisqueiras, utensílios para sua cozinha, utensílios de bambu. Também trabalhamos com objetos para decoração de sua casa, encontrando aqui os itens mais usados pelos Arquitetos(as) do Brasil.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

LAR DOCE LAR - CNPJ: 43.472.402/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade