NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS, EXCETO NAS SITUAÇÕES ABAIXO:
A) EM CASO DE DEFEITO/AVARIA DO PRODUTO:
O CLIENTE TEM ATÉ 07 (SETE) DIAS CORRIDOS CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO PARA ENTRAR EM CONTATO COM A LOJA PELO EMAIL saclardocelar@gmail.com, INFORMANDO:
1. CPF pelo qual fez a compra;
2. Número do pedido;
3. Fotos dos defeitos ou avaria do produto. Caso seja mais de um produto a foto deve englobar todos os produtos e defeitos juntos.
A análise será realizada no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após o recebimento do email.
Após análise, o cliente receberá uma autorização de postagem.
B) DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Oferecemos ao cliente 7 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a reclamação por motivo de defeito. Entre em contato com o nosso Sac pelo e-mail saclardocelar@gmail.com e envie as seguintes informações:
1. CPF pelo qual você fez a compra;
2. Número do pedido;
3. Relato do defeito;
4. Fotos do produto, uma que seja visível o defeito e outra da etiqueta.
Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhas para análise. O prazo médio para a conclusão da análise são 10 (dez) dias após o recebimento do email com as fotos.
Após análise, o cliente receberá uma autorização de postagem.
C) DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA:
O Cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para realização de devolução. Desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
- Não pode apresentar indícios de uso;
- Deve estar em sua embalagem original e do manual e todos os seus acessórios;
- Deve estar acompanhado da Nota fiscal.
Para solicitar a devolução do produto, o cliente deve entrar em contato com o nosso Sac pelo e-mail saclardocelar@gmail.com e informar:
1. CPF pelo qual você fez a compra;
2. Número do pedido;
3. Código do produto a ser devolvido;
4. Motivo da devolução do produto;
Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos as informções de postagem (endereço, nome do destinatário etc) para o envio do produto. Nos casos de desistência o custeio do frete deve ser feito pelo cliente. O produto deve ser devidamente embalado para que chegue no destinatário nas mesmas condições que recebida. O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, será realizado após a chegada do produto em nosso estabelecimento e após análise das condições do produto devolvido.
Esta será realizada no prazo de 10 (DEZ) dias úteis após o recebimento do produto.
O que ocorre após a análise conforme cada tipo de pagamento:
Pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Faremos o pedido do cancelamento da cobrança na operadora e o encaminharemos por e-mail.
Pagamento Por Boleto bancário:
A devolução do valor pago pelo produto, será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis depois que recebermos o seu produto. O deposito será realizado conforme os dados enviados por e-mail pelo cliente.
Caso haja alguma dúvida em relação a trocas e devolução, entre em contato com o nosso Sac pelo e-mail para sac@lardocelarconceito.com.br contendo um número de telefone para contato
Aqui você encontra pratos, talheres, xícaras, garrafas térmicas, jarras, sousplast, jogos americanos, taças de água e vinho, petisqueiras, utensílios para sua cozinha, utensílios de bambu. Também trabalhamos com objetos para decoração de sua casa, encontrando aqui os itens mais usados pelos Arquitetos(as) do Brasil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade